32º Previsão para hoje (09 de maio) 09 de maio
27 JAN 2016
Carnaval 2016 - “Alegria e Família” será realizado no Lago Municipal
A Administração Municipal por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte realizou, no dia 20 de janeiro, reunião com representantes de todos os setores envolvidos na preparação do evento intitulado "Carnaval 2016 - Alegria e Família" que será realizado de 06 a 09 de fevereiro e terá três noites (sábado, domingo e segunda feira - das 22h às 2h) e duas matinês (domingo - das 15h às 18h e terça feira - das 15h às 20h). A festa vai acontecer no Lago Municipal Prefeito Acácio Masson, e terá barracas e praça de alimentação.

Além dos representantes de vários setores da administração municipal (educação, cultura, obras, saúde, trânsito, meio ambiente e fiscalização), a reunião contou também com a presença de representante da Polícia Militar e de representante da empresa que vai fazer a segurança do evento.

A reunião teve o objetivo traçar as metas e o cronograma de execução para o evento, os foliões contarão com a estrutura nos mesmos moldes dos anos anteriores. Na área de infraestrutura, está prevista a instalação de cobertura (cinco tendas de 10x10m) e banheiros químicos (masculino, feminino e cadeirante). Para tanto, a organização vai contar com o apoio das equipes de Infraestrutura e Obras da prefeitura. A reunião também discutiu os horários de apresentação da banda que vai animar a festa e a compatibilização do evento com o funcionamento do comércio instalado nas proximidades do evento. A ideia central da reunião foi a de garantir a segurança e o conforto das pessoas e famílias que vão participar do tradicional carnaval do lago municipal.

Sobre a banda Abadah

A Banda Abadah teve início no Carnaval de 2014 em uma reunião de músicos de Bariri e Jaú, sendo aclamada pelo público no mesmo ano, transformando o carnaval de rua de Bariri num dos melhores já realizados.

Para 2016 a banda Abadah vem com a mesma proposta de 2014, dessa vez com 5 músicos de Jaú e 4 de Bariri sendo; na guitarra, Rogério Vicentini de Jaú; no contra baixo, Luis António Curumim de Jaú, nos vocais, Vanessa Camargo de Jaú; João Garcia de Bariri; Cristiano Garcia de Bariri; Luis Garcia de Bariri; no teclado, Mário Baylão de Jaú; na bateria, Vinícius Rodrigues de Jaú e Márcio Camargo de Bariri.

A banda Abadah conta com músicos experientes em carnavais realizados por toda região. O repertório conta com as tradicionais marchinhas carnavalescas, sertanejo universitário, funk e o tradicional axé de artistas como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jammil e uma noites, Chiclete com banana e entre outros que são sucesso em todo Brasil.

Nas matinês a banda “Abadah Teen” animará a festa para criançada, além dos ritmos já citados, terá seleção musical dos Mamonas Assassinas, Xuxa, Balão Mágico e entre outros.

A Administração Municipal e a banda Abadah convidam a toda a população da cidade e região para curtirem o "Carnaval 2016 Alegria e Família" no Lago Municipal de Bariri nos dias 06 a 09 de fevereiro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024