32º Previsão para hoje (11 de agosto) 11 de agosto

05 MAR 2015
PAT
PAT e Banco do Povo realizam mais de 1500 atendimentos em fevereiro
Entre os dias 2 e 27 de fevereiro, o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Bariri, realizou 1519 atendimentos. Foram abertas vagas de emprego, emitidas carteiras de trabalho, feitas requisições de seguro desemprego, efetuados cadastros no Ministério de Trabalho e Emprego (MTE) e atendidos trabalhadores que buscavam consultar a existência de novas oportunidades de emprego.

O Banco do Povo Paulista emprestou, no mesmo período, um total de mais de R$ 12 mil, destinados ao financiamento de pequenos negócios. Os créditos do Banco do Povo, em fevereiro, foram responsáveis por incentivar os negócios de uma vendedora, um pet shop e uma mercearia.