24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
25 FEV 2015
SEBRAE
Inscrições para o Empretec vão até a próxima segunda
O Sebrae-SP está com vagas abertas em Bauru para o seminário Empretec. As inscrições vão até segunda feira (2 de março). O investimento para participar do Empretec é de R$ 1.300. Antes, porém, os interessados passam por uma entrevista de avaliação do comportamento empreendedor. Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha e entregar até segunda-feira no Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru, na avenida Duque de Caxias, 16-82. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3234-1499.
A carga horária do seminário é de 60 horas, divididas em seis dias. Entre outros temas, os participantes trabalham a busca de oportunidades, iniciativa, estabelecimento de metas, independência e autoconfiança. A metodologia é interativa, com exibição de vídeos e dinâmicas em grupo. Pesquisas do Sebrae apontam um aumento médio de R$ 24,6 mil por mês no faturamento das empresas que participam da capacitação. Aproximadamente 200 mil pessoas já participaram do Empretec, que neste ano será oferecido em Bauru entre os dias 23 e 28 de março.
Paulo Melado, diretor de desenvolvimento econômico de Bariri, relata que "este seminário é indicado para quem já possui ou pretende abrir o seu negócio próprio, com inúmeros benefícios relatados pelos participantes, que mudaram a visão e o jeito de empreender seu negócio depois de participar da atividade". Ele afirma ainda que "os empreendedores de nosso município podem aproveitar a oportunidade de participar deste seminário, e de se tornarem muito mais competitivos e eficientes".