Os agentes de endemias percorrerão da Rua Ceará à Rua Santa Catarina
A nebulização costal será realizada no Bairro São José nesta quarta-feira (19), em ação realizada pela Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde e Setor de Vigilância Epidemiológica.
Hoje, os agentes de endemias percorrerão da Rua Ceará à Rua Santa Catarina.
Lembrando que os agentes de endemias estão percorrendo os bairros onde há maior número de casos positivos de dengue. A ação é para combater os criadouros de Aedes aegypti, transmissor da doença.
É importante que os moradores recebam e abram suas casas para os agentes de endemias para que o trabalho atinja o resultado esperado. Os agentes estão uniformizados e têm crachá de identificação.
O combate à dengue exige uma mobilização conjunta entre governo municipal e comunidade para reduzir focos, evitar a transmissão e prevenir casos graves e óbitos.