24 JUN 2024
Setor de Cultura de Bariri realiza oficina “Cine Celular” nesta terça-feira, 25

Os participantes entrarão no mundo do cinema por meio
de seus próprios dispositivos móveis

O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri realiza nesta terça-feira, dia 25 de junho, a oficina cultural “Cine Celular”. A atividade, gratuita, acontecerá a partir das 13h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, nº 687.

Ministrada pelo cineasta e produtor Diaulas Ullysses, a oficina proporcionará uma jornada de aprendizado e expressão criativa.

Os participantes entrarão no mundo do cinema por meio de seus próprios dispositivos móveis. Com uma abordagem prática e teórica, serão capacitados a explorar conceitos essenciais de linguagem e estética cinematográfica, permitindo criar e editar pequenas obras audiovisuais de forma autônoma.

A oficina é destinada a pessoas com 14 anos ou mais e terá duração de quatro horas.

A atividade será realizada em parceria entre a Prefeitura de Bariri e o Pontos MIS, da Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o estado. As cidades parceiras, como é o caso de Bariri, recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024