Clique aqui e consulte nossas políticas.
30º Previsão para hoje (25 de junho) 25 de junho
21 MAI 2024
GABINETE
Cultura de Bariri realiza oficina “Fotografando com celular” nesta quinta-feira, 23 de maio

A oficina é indicada para maiores de 12 anos que utilizam
o celular como equipamento fotográfico no dia a dia

O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava recebe nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a oficina “Fotografando com celular”. A atividade começa às 13h30 e terá duração de quatro horas.

A oficina é indicada para maiores de 12 anos que utilizam o celular como equipamento fotográfico no dia a dia. Serão apresentados ao público os recursos e funções da câmera, além de técnicas de fotografia, como composição, enquadramento, foco, entre outros.

O fotógrafo profissional e professor de fotografia Marcelo Andrade conduzirá a atividade, que será realizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Bariri e o Pontos MIS,  programa de formação e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024