31º Previsão para hoje (06 de maio) 06 de maio
13 JUL 2023
Atletas de Bariri participam dos Jogos Regionais 2023

O time de futebol sub-20 joga a primeira partida às 8h30 desta sexta-feira, contra Piracicaba; no sábado, 15, joga contra Pirajuí; e no domingo, 16, contra Botucatu.

Atletas de Bariri, de diversas modalidades, participam dos 65º Jogos Regionais, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Esportes. A competição acontece entre os dias 14 e 23 de julho.

Nesta quinta-feira (13), os atletas do futebol sub-20, de 16 a 20 anos, seguiram para Lençois Paulista para participar do primeiro jogo, às 8h30 de sexta-feira, contra Piracicaba. A primeira partida acontece antes mesmo da abertura do evento, que será às 19 horas de sexta, no recinto da Facilpa, em Lençois Paulista.

No sábado, 15, os atletas de Bariri jogam contra Pirajuí e no domingo, 16, contra Botucatu.

O técnico Pedro Franquini Neto, que treina os atletas e os acompanha na competição, informou que, à medida que vencer as partidas, o time de Bariri segue para as outras fases. “Fizemos alguns treinos, vou fazer alguns ajustes ainda, e tenho certeza que faremos uma boa campanha nos Jogos Regionais”, disse Pedro.

Os Jogos Regionais chegam à 65ª edição em 2023, com 22 modalidades em disputa: Atletismo, Basquetebol, Badminton, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Como modalidade extra haverá apresentação e competição de beach tênis.

Acessando www.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais é possível acompanhar tudo sobre a competição, com boletins diários, programação, notícias, fotos das modalidades, alojamentos e locais de competição.

(Foto: Silvana Paiva)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024