08 ABR 2024
GABINETE
Campeonato Municipal de Futsal 2024 “Éolo Dárcio Cintra” será retomado nesta segunda, 8

A edição de 2024 do Campeonato de Futsal de Bariri homenageia o esportista

O Campeonato Municipal de Futsal 2024 “Éolo Dárcio Cintra”, teve as partidas suspensas devido a uma pane elétrica no placar do jogo, será retomado pela Prefeitura de Bariri nesta segunda-feira, dia 8.

A edição de 2024 do Campeonato Municipal de Futsal de Bariri homenageia o esportista Éolo Dárcio Cintra, destaque na década de 1980 em competições de futsal no município.

O campeonato é organizado em três grupos de cinco times. No grupo A, estão Fiel Bariri, Tamo Junto, Juventude, Padaria/União Calhas e Associação Esporte Clube Arrudão. O grupo B tem os times 15 da Vila, Santa Helena, Garra Futsal, R.V.A Futsal e Camisetas Kezo. Já pelo grupo C, jogam Unidos da Vila, Atlético Café Bariri, Porto F.C., União e B7 Cross F.C.

Os jogos vão até junho, com a final marcada para acontecer no dia 7 de junho. Semanalmente, as partidas a serem realizadas serão divulgadas pela Prefeitura de Bariri.

Confira como ficarão as datas das próximas partidas:

Dia 8 de abril, segunda-feira:
- 19h30: 15 da Vila x Camisetas Kezo
- 20h30: Juventude x Associação Esporte Clube Arrudão

Dia 10 de abril, quarta-feira:
- 19h30: B7 Cross F.C. x Porto F.C.
- 20h30: Santa Helena x R.V.A. Futsal

Dia 12 de abril, sexta-feira:
- 19h30: União x Unidos da Vila
- 20h30: Garra Futsal x 15 da Vila