28º Previsão para hoje (15 de maio) 15 de maio
18 MAI 2023
Sete candidatas concorrem ao título de “Rainha do Rodeio de Bariri 2023”

São sete as candidatas ao título de “Rainha do Rodeio de Bariri 2023”. Em ordem alfabética, são elas: Isabella Oliveira Nunes, Kauane Luana Chapane, Larissa Rodrigues de Araújo, Maria Gabriela Garcia, Maria Luiza de Melo, Rayani Vitória Santinon e Vitória Fernanda da Silva.

O Baile da Rainha do Rodeio, quando será feita a escolha da representante, será realizado no dia 3 de junho, um sábado, às 19h30, no Clube Umuarama.

Desde a última segunda-feira (15), a Prefeitura de Bariri, por meio do Setor de Cultura, deu início à troca de ingressos para o Baile da Rainha do Rodeio por alimentos.

Os interessados podem trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso, o que pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava, à Av. José Jorge Resegue, nº 687, Jardim Panorama. Também é possível fazer a troca no Clube Umuarama, à Rua Floriano Peixoto, nº 1080, Centro.

Outra oportunidade para a troca de alimento por ingresso, será no dia do Baile da Rainha do Rodeio, na portaria do Clube Umuarama.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024