20 JUL 2022
ADMINISTRATIVO
Prefeitura de Bariri abre processo seletivo para duas vagas temporárias

O processo seletivo simplificado é para emprego temporário
nas funções de Terapeuta Ocupacional e Auxiliar Odontológico

A Prefeitura de Bariri está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para emprego temporário nas funções de Terapeuta Ocupacional e Auxiliar Odontológico.

O cadastro vai até  01/08/2022 e não será cobrada taxa de inscrição.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve:
  • ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos ou ter capacidade para os atos da vida civil nos termos do código civil;
  • possuir a habilitação exigida para o exercício do emprego a que se candidatar;
  • além de  ter disponibilidade para o exercício do emprego, conforme a respectiva carga horária semanal.

As vagas são temporárias e a duração do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

De acordo com o edital, a convocação dos candidatos será feita observando-se a necessidade da Diretoria de Saúde de Bariri e por ordem de classificação das listas de ampla concorrência.

O edital está disponível na íntegra está disponível em: https://www.bariri.sp.gov.br/editais/processo_seletivo_simplificado_(2)_15075546.pdf.