26 ABR 2022
SAÚDE
Saúde de Bariri realiza “Dia D” de vacinação contra a gripe e tríplice viral no sábado, 30

Também será possível atualizar a carteirinha de vacinação infantil

A Diretoria de Saúde da Prefeitura de Bariri realizará no próximo sábado (30), o “Dia D” de vacinação contra a gripe e tríplice viral. Na oportunidade, os interessados também poderão atualizar a carteirinha de vacinação infantil.

A ação será realizada no Centro de Diagnose e no SOMA II, das 7 às 13 horas.

Para a vacina contra a gripe, poderão receber o imunizante as crianças de 6 meses até as de 4 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas e idosos com mais de 60 anos. Já a aplicação da vacina contra a tríplice viral, é restrita às crianças e aos profissionais da saúde.

Para receber as vacinas, é necessário apresentar o cartão SUS e um documento de identidade com foto. No caso das crianças, também é preciso que os pais ou responsáveis tenham em mãos a carteirinha de vacinação infantil.

O Centro de Diagnose e Especialidades situa-se na Rua Campos Salles, nº 602, Centro. O SOMA II está localizado na Avenida Orlando Belluzzo, 700, Vila Santa Helena.

“Dia D” de vacinação contra a gripe e tríplice viral
Público-alvo para a vacina contra a gripe: Crianças de 6 meses até as de até 4 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas e idosos com mais de 60 anos
Público-alvo para a vacina contra a tríplice viral: Crianças e profissionais da saúde
Data: 30 de abril de 2022