31º Previsão para hoje (20 de maio) 20 de maio
01 ABR 2022
É domingo, a “Feira na Praça” de Bariri
Uma novidade para a população: “Feira na Praça”, uma forma de resgatar a sociabilidade e de valorizar os produtos locais.

Está chegando o dia para as delícias da feira livre de Bariri. Uma novidade e uma tradição ao mesmo tempo: a “Feira na Praça”, com inauguração no dia 3 de abril, na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), às 7 e permanecendo até as 13 horas.
Depois da inauguração neste início de abril, a “Feira na Praça” será realizada todos os domingos.

O diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Bariri, Flávio Coletta, avalia que o retorno da “Feira na Praça” é uma forma de resgatar a sociabilidade e de valorizar os produtos locais.

“A feira livre é uma tradição urbana e estamos trazendo isso de volta a Bariri. Serão 20 barracas no local fornecidas pela Prefeitura, com produtos comercializados por feirantes do município, o que aquece o mercado local”, destacou Flávio.

Estarão disponíveis produtos fresquinhos como legumes, raízes, tomate e palmito; verduras e folhas em geral; frutas nacionais; frios em geral, assados em geral; tempero em geral; produtos cerealista; ovos; pães, bolachas e doces; pastéis, massas para pastéis, salgados em geral e refrigerantes; milho verde e derivados; alimentos congelados em geral; água de coco e suco natural; além de sorvetes e derivados.

Serviço:
Feira Na Praça