32º Previsão para hoje (08 de maio) 08 de maio
01 ABR 2022
Ação Social de Bariri desenvolve atividades no Dia Mundial da Água
As crianças e adolescentes do Espaço Amigo 2 produziram material informativo que foi distribuído na região central de Bariri.

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, a Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Ação Social, desenvolveu uma ação com as crianças e adolescentes do Espaço Amigo 2.

A diretora da Ação Social, Suzane Dinis, contou que as crianças produziram material informativo que foi distribuído na região central de Bariri, para funcionários públicos, comerciantes e para a população em geral.

“Foi algo simbólico, mas que foi feito com dedicação pelas crianças, falando sobre a importância de preservar a água”, disse Suzane.

A atividade com as crianças e adolescentes do Espaço Amigo 2 foi elaborada pela orientadora Luciane Ticianelli, na Oficina de Meio Ambiente, cujo por objetivo conscientizar sobre a importância de preservar nosso planeta.

“A conscientização das crianças para a preservação da natureza para garantirmos um futuro melhor faz parte das atividades diárias, porém no Dia Mundial da Água, as atividades com uma ação de educação ambiental especial, em que foi explicada a sua importância para a proteção e conservação da água, essa que é um recurso essencial à vida”, relatou a diretora Suzane Dinis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024