33º Previsão para hoje (19 de janeiro) 19 de janeiro
30 NOV 2021
Bariri é ouro no vôlei masculino dos Jogos Regionais
A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio do Setor de Esportes, parabeniza a equipe baririense de vôlei masculino pelo desempenho nos Jogos Regionais da Retomada Esportiva 2021. A equipe foi campeã em Lençóis Paulista no último domingo, 28, onde enfrentou as equipes de Botucatu e Cafelândia, ambos os jogos vencidos pelo time de  Bariri por 2 sets a 0.

Para finalizar os compromissos de 2021, o time baririense disputa no dia 4 de dezembro, sábado, o 3° e 4° lugar da liga APV (Associação Pró-Voleibol). Os jogos acontecerão no Clube Municipal, localizado na R. José Bonifácio, 914,  às 17 hrs.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022