29º Previsão para hoje (17 de agosto) 17 de agosto
30 NOV 2021
Inscrições para o Concurso Público Nº 01/2021 se encerram dia 2
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Bariri informa que as inscrições para o Concurso Público nº 01/2021, com o objetivo de realizar cadastro reserva, se encerram dia 2 de dezembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.consesp.com.br.

A taxa de inscrição para todos os níveis de escolaridade é de R$45,00 (quarenta e cinco reais), sendo que o valor deverá ser pago por meio de boleto bancário, gerado após a efetivação do cadastro.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Bariri/SP no dia 19 de dezembro de 2021, domingo. Os locais de prova serão divulgados por meio de edital a ser disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico, no site www.consesp.com.br, além de ser afixado no Paço Municipal "16 de Junho", localizado na Av. Francisco Munhoz Cegarra, n° 126.

O edital completo, contendo carga horária, escolaridade exigida, vagas, remuneração e conteúdo programático, pode ser acessado também pelo site www.consesp.com.br .

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022