33º Previsão para hoje (18 de janeiro) 18 de janeiro
17 NOV 2021
Bariri recolhe 3.442,2 kg em garrafas de vidro
A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde, realizou campanha de coleta de garrafas de vidro no último final de semana, 13 e 14 de novembro. A soma de tudo que foi coletado é 3.442,2 kg. A ação foi feita em parceria com a Diretoria de Obras e Meio Ambiente, Diretoria de Infraestrutura e Mazo & Giacon LTDA, no intuito de coletar e destinar corretamente as garrafas de vidro descartadas no município e combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022