33º Previsão para hoje (18 de janeiro) 18 de janeiro
27 OUT 2021
ESPORTE
Futebol Sub 11 de Bariri se classifica para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futebol
No dia 23, sábado, aconteceu a última etapa da fase Sub-Regional do Campeonato Estadual de Futebol. As equipes do município enfrentaram os times da cidade de Dois Córregos em todas as categorias, obtendo os seguintes resultados:

Sub 11 - 5x2 (vencedor);
Sub 13 - 2x2 (empate);
Sub 15 - 1x0 (vitória da equipe de Dois Córregos)

A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio do Setor de Esportes, parabeniza os atletas e técnicos pelo empenho e dedicação empregados e segue apoiando e promovendo as práticas esportivas.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022