14 OUT 2021
Bariri realizará Dia V de Multivacinação no próximo sábado (16)
No sábado, dia 16, o Centro de Diagnose e Especialidades e o Soma II estarão abertos, das 07h às 17h, para realização do Dia V de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente. A ação, promovida pela Diretoria Municipal de Saúde de Bariri, faz parte da campanha de multivacinação que vem sendo realizada desde o início do mês e visa oportunizar o acesso às vacinas e diminuir a incidência de doenças imunopreveníveis em menores de 15 anos de idade.

No dia, basta comparecer às unidades de saúde participantes e apresentar RG, CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação para verificação de vacinas não administradas. Vale ressaltar que todas as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas por um responsável com 18 anos ou mais.

A lista de vacinas disponíveis para aplicação apresenta os seguintes imunizantes: BCG; Hepatite B; Poliomielite 1,2,3 - VIP; Poliomielite 1 e 3 - VOP; rotavírus humano G1P1; DTP + hib + HB (penta); difteria, tétano, pertussis (DTP); pneumo 10 valente; meningo C; febre amarela; sarampo, caxumba, rubéola (SCR); sarampo, caxumba, rubéola, varicela (SCRV); Hepatite A; varicela; papilomavírus humano 6,11,16,18 (HPV); meningo CWY; difteria e tétano - dT e dTpa para adolescente gestante.

Mais informações:

Centro de Diagnose e Especialidades