Ir para o conteúdo

29º Previsão para hoje (17 de outubro) 17 de outubro
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
09
09 SET 2021
INFRAESTRUTURA
Usina de Asfalto de Bariri obtém Licença de Operação Ambiental e retoma atividades
Na última quarta-feira, dia 08, a Usina de Asfalto “Roque Diman” voltou a operar no município. As atividades foram retomadas depois que a Prefeitura Municipal de Bariri recebeu da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) a Licença de Operação Ambiental, documento que regulariza os serviços da usina e autoriza seu funcionamento. 

A operação da Roque Diman foi interrompida em maio deste ano após denúncia à CETESB. A agência esteve no local para realizar inspeção e, na ocasião, constatou que a Usina de Asfalto de Bariri não possuía licença de operação e realizava suas atividades irregularmente desde sua inauguração, há 35 anos. 

Desde então, a Diretoria de Infraestrutura do município de Bariri trabalhou para realizar melhorias no lugar e para cumprir as determinações da CETESB, o que possibilitou o recebimento da documentação necessária para o funcionamento regular da usina. 

Usina de Asfalto “Roque Diman”

A Usina de Asfalto “Roque Diman” foi inaugurada em 1986 e é a responsável pela mistura dos materiais de pavimentação utilizados nos serviços de correção e reparo em superfícies asfálticas. O funcionamento do local é fundamental para a realização dos trabalhos de tapa-buracos e recapeamento.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia