Ir para o conteúdo

25º Previsão para hoje (18 de outubro) 18 de outubro
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
16
16 JUL 2021
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Bariri inicia recapeamento asfáltico em ruas do município

A Prefeitura Municipal de Bariri iniciou na quarta-feira, dia 14, os serviços de recapeamento asfáltico em vias do município. Nas próximas semanas, estima-se que aproximadamente 30.021,67 m2 (trinta mil e vinte e um e sessenta e sete metros quadrados) de asfalto passem pelos processos de manutenção e recapeamento. 

Os serviços estão sendo prestados pela empresa N.J. Caetano Empreendimentos Imobiliários LTDA, vencedora de processo de licitação realizado na modalidade concorrência (Concorrência nº 12/20). Os recursos para a realização dos trabalhos foram disponibilizados pelo Governo Federal e repassados ao município pela Caixa Econômica Federal, após apresentação de projeto e entrega da documentação necessária. 

O convênio firmado prevê o recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade, são elas: Rua Ceará (parcial), Rua Piauí (parcial), Rua Pernambuco (parcial), Rua Paraná (parcial), Avenida Mossoró (parcial), Rua Tupi (parcial), Rua Pará (parcial), Avenida Jornalista Vitor de Azevedo Pinheiro (parcial), Avenida Francisca M.S. Stradiot (parcial), Avenida Joaquim Moço (parcial), Rua Floriano Peixoto (parcial), Avenida Francisco Kronka (parcial), Rua Almirante Barroso, Rua Aurora Pinheiro Galiza (parcial), Rua Humaitá (parcial), Rua São João (parcial), Avenida Luciano Papaterra (parcial), Rua Hermelinda D.C. Guimarães (parcial), Rua Domingos Papaterra (parcial), Rua Salvador Gutierrez (parcial) e Avenida Nossa Senhora do Livramento (parcial). 

Conclusão do processo de entrega de documentação

Os trâmites para o recapeamento asfáltico foram iniciados no ano passado, porém a documentação apresentada estava incompleta, inviabilizando a liberação dos recursos necessários. Desde o início do ano, a Administração Municipal, por meio da Diretoria de Obras e da Diretoria de Infraestrutura, busca dar continuidade ao processo.

Desse modo, foi apresentado à Caixa Econômica Federal projeto de recapeamento asfáltico e novo cronograma, além do reenvio dos documentos exigidos. O processo foi finalizado no final do mês de junho. 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia