34º Previsão para hoje (03 de dezembro) 03 de dezembro
17 JUN 2021
Prefeitura realiza mutirão de limpeza na segunda-feira (21)

A Prefeitura Municipal de Bariri realiza nesta segunda-feira, dia 21, mutirão de limpeza nos bairros Jardim Industrial I e II, das 07h30 às 16h30. Os moradores dos locais atendidos devem deixar os materiais para descarte nas calçadas de suas residências durante o domingo, para que os servidores do município possam fazer o recolhimento e a limpeza.

A ação tem como objetivos prevenir problemas relacionados à saúde pública e incentivar os munícipes a manterem suas casas e terrenos sempre limpos, visando o combate à proliferação de animais peçonhentos e a prevenção de doenças como a dengue.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021