26º Previsão para hoje (31 de maio) 31 de maio

14 ABR 2020
SETOR DE SAÚDE ORIENTA MUNÍCIPES NAS FILAS EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS E DISTRIBUI INFORMATIVOS

Na manha desta terça-feira (14), funcionários do Setor de Saúde iniciaram ação de orientação, que deve se estender pelos próximos dias, aos munícipes que fazem filas em frente às agencias bancárias da cidade com o intuito de evitar aglomeração de pessoas que possa facilitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Nos últimos dias a aglomeração de pessoas nesses locais tem sido constante principalmente devido ao Auxílio Emergencial do Governo Federal. A Diretora da Saúde, Irene Chagas, diz que o município pretende fazer parcerias com empresários para a doação de álcool gel 70% e máscaras.