25º Previsão para hoje (03 de junho) 03 de junho

03 MAR 2020
PROJETO OCULAR: AGENDAMENTO PARA MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO COMEÇA AMANHÃ NA UBS DO NOVA BARIRI

O Projeto Saúde Ocular acontece no dia 9 de março, na Posto de Saúde da Família "Nassima Bussada Romero (PSF 2), no Jardim Santa Clara, sendo oferecidas 175 vagas, e o agendamento e entrega de senhas será realizado na UBS do Jardim Nova Bariri, em datas programadas e as senhas são limitadas a 60 no dia 4/3, das 7h às 16h, 60 no dia 5/3, das 8h às 16h e 55 no dia 6/3, das 8h às 16h..

O cronograma de agendamento com datas, horários e quantidade de senhas tem como objetivo evitar filas e desconforto aos pacientes. O projeto é vinculado à Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) e os interessados em realizar os exames de refração (acuidade visual) devem comparecer na UBS da Nova Bariri munidos de xeros de RG e CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Para o agendamento não é necessário encaminhamento médico, entretanto só pode ser feita apenas uma solicitação de agendamento por paciente. Mais informações pelo telefone 36620843 ou na UBS da Nova Bariri localizada à Rua Angiolite Papaterra, 201, Nova Bariri.

CRONOGRAMA DE AGENDAMENTO

4/3 – quarta-feira – 60 senhas – das 7h às 16h