25º Previsão para hoje (03 de junho) 03 de junho

04 MAR 2020
ASSOBARI SEDIA 1º ENCONTRO DE AVICULTURA DE BARIRI E REGIÃO

No próximo dia 18 de março, quarta-feira, a Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri (Assobari) sedia o 1º Encontro de Avicultura de Bariri e Região com o objetivo de levar conhecimento, informação e tecnologia para os avicultores regionais. O encontro acontece no auditório da Assobari, das 8h às 17h e tem apoio da Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo).

A programação prevê ciclo de palestras que traz o que é de mais relevante no setor. Entre os temas abordados estão custos de produção, manejo de inverno de frango de corte, cenários e perspectivas da avicultura brasileira.
No pátio externo da entidade, patrocinadores expõe o que há de mais moderno em tecnologia para avicultura de corte.

Rio Preto

O Encontro de Avicultura surgiu há seis anos em São José do Rio Preto e, atualmente, é responsável pela abertura da Expo Rio Preto, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. Em 2019, a iniciativa movimento quase R$ 2 milhões em volume de negócios para os patrocinadores, um aumento de 60% em relação ao ano anterior.

Uma parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (Abpa) possibilitou a expansão deste conceito para outros pontos importantes na avicultura de corte interior adentro. Além de Bariri, o Encontro de Avicultura acontecem em Amparo (Junho), em Tietê (Agosto) e em São José do Rio Preto (Outubro).

Fonte: Márcia Vaisman – Assessoria de Imprensa