32º Previsão para hoje (01 de abril) 01 de abril

19 FEV 2020
CARNAVAL NO LAGO TERÁ ANIMAÇÃO DA BANDA PROJETO FOLIA E DJ JÚLIO

O Carnaval Popular no Lago Municipal Prefeito Accácio Masson terá animação da banda baririense Projeto Folia nas noites dos dias 22 (sábado), das 22h às 2h, 23 (domingo), das 21h à 1h e 24 (segunda-feira), das 22h às 2h, e nas matinês nos dias 23 e 25 (domingo e terça-feira), das 15h às 18h, quem comanda a animação é o DJ Júlio.

Segundo o Setor de Cultura, a banda Projeto Folia, após ganhar licitação, foi contratada pela Prefeitura para animar as três noites de carnaval. Também através de licitação, a Prefeitura contratou tendas, banheiros móveis e equipe de segurança.

No espaço reservado para os foliões haverá barracas com comercialização de bebidas e alimentos, ficando proibida a entrada nesse espaço com latas, garrafas, objetos de vidro (copos, canecas), cooler ou isopores contendo latas ou garrafas,  capacetes, guarda-chuva e outros objetos que possam ser usados como arma ou que possam causar ferimentos em outras pessoas.