31º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março

19 FEV 2020
SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

A Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” (conveniada ao SENAI) está com inscrições abertas entre os dias 17 e 21 de fevereiro, de segunda à quinta-feira, das 8h às 22h e sexta-feira das 8h às 17h, para o processo seletivo para cursos de Formação Profissional para o 1º semestre de 2020.

Os cursos oferecidos são Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Auxiliar Administrativo, Informática Básica e Excel Básico. Os documentos necessários para as inscrições no processo seletivo são RG e CPF. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável legal para realizar a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” localizada à avenida XV de Novembro, nº 196, centro, telefone 3662-4544.