30 DEZ 2019
PROAC: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE 11 PROJETOS CULTURAIS

A Prefeitura de Bariri disponibilizou nesta segunda-feira (30) o Edital de Licitação na modalidade concurso visando à seleção de onze (11) projetos culturais a serem executados no âmbito do Município de Bariri. Serão selecionados projetos de espetáculos no coreto, espetáculos em praças públicas, ações literárias, blocos de carnaval, projetos audiovisuais, festejos tradicionais, cultura de rua, artesanato e cultura tradicional.

Os projetos serão agraciados com um auxílio pecuniário para a execução dos mesmos, podendo chegar até R$ 16 mil. Os valores dos prêmios não trarão ônus ao município, já que são recursos específicos destinados pelo governo do Estado de São Paulo através do incentivo à cultura pelo Programa de Ação Cultural (ProAC).

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas desde que atendam aos requisitos estabelecidos no Edital, mediante entrega presencial de envelopes no Setor de Licitações no período das inscrições. O julgamento dos projetos está previsto para o dia 13 de fevereiro por uma comissão a ser designada. O Edital está disponível na íntegra para consulta pública no endereço www.bariri.sp.gov.br/portal/editais/1.

Imagem: Divulgação