28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

13 JAN 2020
PARCERIA TRAZ CURSO “SUPER MEI ORGANIZE SEU NEGÓCIO” PARA GESTORES E EMPREENDEDORES

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento), Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) e Sebrae Aqui traz para Bariri o curso “Super MEI Organize seu Negócio” para gestores e empreendedores, entre os dias 27 e 30 de janeiro, das 19h às 23h, no auditório da Acib, gratuito e com vagas limitadas.

Durante o curso serão trabalhados os seguintes temas: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e qualidade no atendimento (EAD). Mais informações na ACIB localizada à Rua Campos Sales, 582, centro, telefone 3662-9400, ou acesse www.acib.com.br.

Imagem: Divulgação