32º Previsão para hoje (01 de abril) 01 de abril

26 DEZ 2019
SOCIAL E INFRAESTRUTURA PROMOVEM CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

Nesta quinta-feira (26), às 13h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, as Diretorias de Ação Social e de Infraestrutura promoveram, para aproximadamente 100 funcionários das duas diretorias, curso de primeiros socorros ministrados pelo Sargento Vilares, do Corpo de Bombeiros de Bariri.

Foram abortados os passos primordiais em situações de manutenção de vida, também como agir em situações de possíveis lesões, cuidados de autoproteção em situações adversas e a importância do kit de primeiros socorros.

Além do curso, o Técnico de Segurança do Trabalho Luís Antônio Cóscia ministrou palestra sobre o combate a princípio de incêndio para manutenção da vida.