31º Previsão para hoje (16 de julho) 16 de julho

18 DEZ 2019
PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE DO LIVRO ABORDA O LIVRO “UM CONTO DE NATAL”

No próximo sábado (21), às 14h30, no Museu Mário Favai, acontece o sexto encontro do Clube do Livro de Bariri, tendo como destaque o livro “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens e também palestra com o escritor e historiador José Augusto Barbosa Cava, o Cavinha.

Será o dinheiro o mais importante em nossas vidas? Até onde a ambição é saudável? O que sacrificamos em nome da ganância? Estes e outros questionamentos discutidos no próximo encontro do clube.

O Clube do Livro de Bariri realizada encontro uma vez por mês e é aberto ao público. O objetivo dos encontros é incentivar a leitura de bons livros e as discussões que eles inspiram, além de entreter e a troca de conhecimentos. O Museu Mário Fava está localizado à Av. Tiradentes, 410, Centro.

Imagem: Divulgação