34º Previsão para hoje (21 de janeiro) 21 de janeiro

19/12/2019 às 15:54:00
ESCOLA ROSA BENATTI REALIZA SEMANA ESPECIAL PARA ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

Entre os dias 9 e 13 de dezembro, a equipe gestora da Escola Municipal Profª. Rosa Benatti organizou diversas atividades festivas para comemorar o encerramento do ano letivo.

As atividades tiveram início com sorteio da “Colaboração entre amigos”, na sequência apresentação de Coral e do Grupo de Flauta, brincadeiras com pula-pula e escorregador inflável.

O encerramento da semana comemorativa aconteceu na sexta-feira (13) com encenações de peças teatrais e musicais, pintura facial e uma belíssima confraternização entre professores, alunos, funcionários e equipe gestora, contando com a presença especial do Papai Noel.