28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

16 DEZ 2019
CENTRO CULTURAL MARIO FAVA RECEBE EXPOSIÇÃO “VIDA EM POESIA”
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Tem início nesta segunda-feira (16), no Centro Educacional, Cultural e de Exposições “Mario Fava”, a exposição “Vida em Poesia” do artista baririense Marcelo Leonardo da Silva Leite.

A exposição, que vai até o dia 31 de janeiro de 2020 e é aberta ao público, conta com 12 telas de tinta à óleo, com destaque para a tela “The war is over” presente na edição anterior do Mapa Cultural Paulista, sendo exposta em diversas cidades da região.

Os visitantes podem apreciar, além das telas, poemas escritos pelo artista, que ressalta a diferença entre poema e poesia onde poema é a parte escrita e poesia é a alma do poema.  Estão expostos trabalhos produzidos recentemente em Giz de Cera com temas abstratos, fazendo parte de uma outra fase do artista.