34º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro

16/12/2019 às 16:03:00
PREFEITURA ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO ABERTO PARA ESTAGIÁRIO DA PROCURADORIA JURÍDICA

Entre os dias 16 de dezembro e 10 de janeiro de 2020, a Prefeitura Municipal de Bariri está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para Estagiário voltado a estudantes que estejam matriculados e frequentando curso de ensino superior em Direito até o quarto ano (8º semestre) no ano de 2020. O processo destina-se ao preenchimento de 1 vaga e formação de cadastro reserva para estágio remunerado na Procuradoria Geral de Bariri.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bariri.sp.gov.br no link “Concurso Público da Prefeitura Municipal de Bariri” e se encerram no próximo dia 10 de janeiro, às 23h59.  A vaga disponível é para preenchimento no ano de 2020, bem como formação de cadastro de reserva. A carga horário é de 30 horas semanais com remuneração de Bolsa-Auxílio de R$ 671,48 mais Vale Transporte de R$ 28,52.

A prova será realizada no dia 19 de janeiro em data e horário a ser divulgado e terá 3 horas de duração. Haverá uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório composto por 40 questões e uma questão dissertativa  referente a quaisquer matérias indicadas no conteúdo programático (Edital). Mais informações, ficha de inscrição e Edital acesse https://bariri.sp.gov.br/portal/editais/0/3/1623/.

Foto: Caio Glauco