34º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro

18/11/2019 às 14:35:00
AUDAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

Na última sexta-feira (15), no Clube Municipal, às 20h, o Audax Drogabene/Toca da Cerveja (Bocaina) sagrou-se Campeão do Campeonato Regional de Futsal “Ivan Guilherme Pizani” (Categoria Livre) após empate de 4 a 4 no tempo normal e vencer por 6 a 5 o time Corda Bamba FC (Bocaina) nos pênaltis.

Participaram do campeonato as equipes Unidos da Vila (Bariri), Café Ribeirão Bonito, Audax Drogabene/Toca da Cerveja (Bocaina), Galáticos (Itaju), XV da Vila (Bariri), Potunduva/Atl. Serra (Jaú), Academia Top Fit (Macatuba) , Corda Bamba FC (Bocaina), Juventude (Bariri), DNA Maq/Dom Gelato Sorveteria (Ibitinga), Juventus (Jaú) e Juventude (Itaju).