34º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro

19/11/2019 às 08:36:00
ESCOLA EUCLYDES INICIA PROJETO “ESCOLA DE PAIS” AMANHÃ

Com o objetivo de aproximar a comunidade à escola e oferecer subsídios para lidar com os diversos desafios da sociedade atual por meio de palestras e workshops, a Escola Municipal Professor Euclydes Moreira da Silva inicia amanhã, quarta-feira (20), às 18h, na própria escola, o Projeto “Escola de Pais”.

O projeto visa realizar encontros onde serão abordados temas do interesse da comunidade que poderão, inclusive, sugerir assuntos que gostariam que fossem explorados nos próximos encontros e esse primeiro será conduzido pela Psicopedagagoa Carolina Amália Ventura Salado, que abordará o tema “SOS – Família em Apuros”.

Imagem: Divulgação