11/09/2019 às 10:58:00
Auxílio Transporte: estudantes que não se recadastraram devem se regularizar para receber o benefício

A Prefeitura Municipal de Bariri informa que os estudantes participantes do Programa de Auxílio Transporte do Município e que não fizeram o recadastramento devem se dirigir ao Setor de Protocolo para regularização, evitando assim a falta de pagamento do beneficio.

O prazo para o recadastramento do programa terminou no último dia 30 de agosto, porém muitos alunos trouxeram o recibo do transporte, mas não a declaração de matrícula da faculdade ou do curso técnico. Para o recadastramento, o estudante deve trazer a declaração e se houve troca de cidade do curso é necessário trazer o novo contrato de transporte.

Por previsão da Legislação Municipal, a Prefeitura não pode realizar o pagamento do Auxílio Transporte aos estudantes que não efetuarem o recadastramento. Mais informações pelo telefone 3662-9200 ou na Prefeitura de Bariri localizada à Rua Francisco Munhoz Cegarra, 126.

Foto: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.