32º Previsão para hoje (18 de fevereiro) 18 de fevereiro

11 SET 2019
Domingo acontece o 1º Encontro de Guitarristas e Violonistas de Bariri no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava

No próximo dia 15 de setembro, domingo, às 14h30, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava acontece o 1º Encontro de Guitarristas e Violonistas de Bariri, evento que pretende reunir músicos e amantes da musica.

Segundo o idealizador do encontro, o músico João Paulo Campos , o evento é gratuito e voltado para pessoas de todos os níveis de aprendizagem desses dois instrumentos. “Vamos ter apresentações, aulas, trocas de experiências e falaremos também da história de músicos baririenses”, destaca.

“Quem quiser levar seu instrumento será bem vindo. O palco vai estar disponível para quem quiser tocar, cantar, seja sozinho ou com banda, vai ser uma tarde diferente”, ressalta o músico. O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava está localizado à Avenida José Jorge Resegue, 687, Jardim Panorama, telefone 3662-5344.