26º Previsão para hoje (28 de maio) 28 de maio

14 AGO 2019
PSF 4 faz coleta de Papanicolau e pedidos de mamografia no próximo dia 21

A equipe de saúde do Posto de Saúde da Vila Santa Rosa (PSF 4) realiza, no próximo dia 21 de agosto, quarta-feira, das 8h às 12h, exame de Papanicolau  e pedidos de exames de mamografia.

Segundo a enfermeira Maria José Anello, haverá palestra sobre amamentação também na data, realizada pela médica Natália Cordeiro Gamen, responsável também pelos exames de Papanicolau.  A equipe do PSF 4 convida as mulheres que moram nos bairros próximos ao posto para irem até a unidade na data referida. O Posto de Saúde da Família da Vila Santa Rosa (PSF 4) está localizado à Rua José Gonçalves, 147, Vila Santa, fone 3662-6696.