29º Previsão para hoje (24 de janeiro) 24 de janeiro

14/08/2019 às 11:41:00
Saemba inicia desinsetização e desratização em bocas de lobo e Poços de Visitas

O Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri (Saemba) inicia, em parceria com a Unidade de Vigilância Epidemiológica, a partir do dia 19 de agosto, segunda-feira, a desinsetização e desratização em bocas de lobo e Poços de Visitas (PV) em todo o município com o objetivo de fazer o controle de pragas urbanas.

Segundo a Unidade de Vigilância Epidemiológica, há um cronograma* a ser seguido com datas e bairros onde serão executados os serviços, podendo sofrer alteração caso haja chuva ou rede de esgoto entupida. O trabalho será realizado pela empresa terceirizada "Essencial Controle de Pragas". É necessário que ralos e pias sejam tampados para que não saiam baratas e escorpiões.

Foto: Caio Glauco

*confira o cronograma na imagem