25º Previsão para hoje (03 de junho) 03 de junho

13 AGO 2019
Missão Empresarial para a feira Beauty Fair 2019 acontece em setembro

Parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turimo) e Sebrae Aqui realiza “missão empresarial” para a “Feira Internacional da Beleza Profissional - Beauty Fair 2019” (São Paulo), no próximo dia 9 de setembro, segunda-feira.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de agosto, sexta-feira, na Acib, e o valor por participante é de R$ 80 (com credencial), sendo proibido menores de 18 anos. O ônibus sai de Bariri com destino à São Paulo. Mais informações na Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) localizada à Rua Campos Sales, 582, Centro, fone 3662-9400.