05/08/2019 às 16:44:00
Escola Modesto Masson investe em microscópio e equipamentos de segurança

Através de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (Pdde), a Escola Municipal Prefeito Modesto Masson, com apoio da Associação de Pais e Mestres (APM), investiu na aquisição de um Microscópio Biológico Binocular Led para o Laboratório de Ciências e na instalação de vídeo porteiro e fechadura elétrica no portão de entrada da escola.

Segundo a Diretora da escola, Elaine Lenharo, o Microscópio Biológico Binocular Led era um desejo dos professores de Ciências para complementar as experiências práticas, melhorando a qualidade do ensino.

Ainda de acordo com Lenharo, a instalação de vídeo porteiro e fechadura elétrica foi realizada pensando na segurança dos alunos e da comunidade escolar. Desta forma, ao chegar na entrada da escola a pessoa deve se identificar para que possa ter a entrada autorizada.

“O vídeo porteiro recebeu aprovação das famílias dos alunos e da comunidade escolar porque é uma forma de auxiliar e prevenir a entrada de pessoas mal intencionadas”, ressalta Elaine Lenharo.

A diretora diz que novas câmeras de segurança estão programadas no orçamento para serem instaladas, complementando as que já existem no local.

© Copyright Instar - 2006-2019.