06/08/2019 às 09:36:00
Palestra e apresentação cênica marcam retorno às aulas dos alunos da EJA na escola Rosa Benatti

O retorno às aulas dos alunos da Educação de Jovens e Alunos (EJA) na Escola Municipal Profª. Rosa Benatti, ocorrido na noite do último dia 26 de julho, teve programação especial com palestra e apresentação cênica.

O professor e diretor da escola Profª. Rosa Benatti, Lauriberto de Jesus Bertoni Júnior, ministrou uma palestra com o tema agressão doméstica e resgate da cidadania.

Os alunos também assistiram a uma apresentação cênica feita pela professora de ensino fundamental e discente do curso de Artes Cênicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), Joyce Cristina Vicari, cujo temática também focou no conteúdo ministrado pela palestra do diretor Lauriberto Bertoni.

Após a palestra e a encenação os alunos encerraram a noite com roda de conversa entre os envolvidos na palestra, apresentação cênica e professoras da EJA.

© Copyright Instar - 2006-2019.