Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
25º Previsão para hoje (03 de junho) 03 de junho
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200

Ir para conteúdo

Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
05
05 AGO 2019
Aluno da Escola Eurico Acçolini concorre para representar o país nas Olimpíadas Internacionais de Astronomia em 2020

O aluno Bruno Baylão Bonatelli, do 9º C da Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini, foi convidado para participar das provas de pré-seleção para formação das equipes brasileiras que representarão o Brasil nas Olimpíadas Internacionais de Astronomia em 2020.

A pré-seleção é composta por três provas que serão aplicadas em setembro, outubro e dezembro de 2019. No dia 17 de maio deste ano, todos os alunos da escola participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). O bom desempenho de Bruno na OBA motivou sua indicação ao processo de pré-seleção de formação das equipes que representarão nosso país nas Olimpíadas Internacionais de Astronomia.

Segundo a diretora Bruna Carvalho, a indicação já é um motivo de orgulho para os pais, alunos, corpo docente e equipe gestora da escola Eurico Acçolini. “Estamos todos ansiosos na espera dos resultados desta pré-seleção e desejamos sucesso ao Bruno”, destaca.

A equipe gestora e corpo docente pretendem ampliar a participação dos alunos em avaliações externas com premiação. “Além do trabalho pedagógico da escola ser avaliado por meio de diferentes instrumentos, instala-se, entre os educandos, um clima saudável de competição na busca pelo conhecimento”, afirma a diretora Bruna Carvalho.

Foto: Divulgação 

Acompanhe a Prefeitura nas redes
Brasão
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia