01/08/2019 às 09:22:00
Escola Rosa Benatti revitaliza jardim e dá início à pintura do prédio

Durante o mês de julho, período de férias escolares, a equipe gestora, professores e funcionários da Escola Municipal Profª. Rosa Benatti realizam a revitalização do jardim e a pintura da área interna do prédio.

Segundo a equipe gestora, a revitalização do jardim foi realizada sob a orientação da paisagista Marisa Rocha, voluntária e parceira da escola. A escola contou com colaboração de empresas e comercio que doaram materiais de pintura, recebendo apoio também da Prefeitura Municipal.

Lauriberto de Jesus Bertoni Junior, professor e diretor da escola, diz que foi uma alegria ver a surpresa no olha de cada aluno no retorno às aulas. “Agradecemos os colaboradores e juntos tornaremos a escola um lugar ainda melhor”.

© Copyright Instar - 2006-2019.