01/08/2019 às 10:04:00
Representantes culturais de Bariri participam do 2º Encontro Regional do Pontos MIS em Avaré

Representantes culturais de Bariri participaram quarta-feira, 31 de julho, às 13h30, no Centro Cultural “Esther Pires Noaves”, em Avaré, do 2º Encontro Regional do Pontos MIS com a participação de representantes culturais das cidades Dois Córregos, Jaú, Bariri, Iacanga, Botucatu, São Manuel, Lençóis Paulista, Borebi, Pardinho, Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, São Pedro do Turvo, Timburi, Fartura, Piraju, Bernardino de Campos, Itapeva, Itararé, Itaí, Paranapanema, Laranjal Paulista, Itapetininga, Capão Bonito, Tatuí, Porangaba e Itaberá.

A produtora do Programa Pontos MIS de São Paulo, Liamara Lima, abordou o trabalho realizado no último semestre, além de tratar sobre as dúvidas e demais assuntos pertinentes ao Pontos MIS.

O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, tem como objetivo formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial. Dentre 645 municípios do Estado, o Município de Bariri faz parte das 120 cidades contempladas pelo programa, desde 2012.

© Copyright Instar - 2006-2019.