29º Previsão para hoje (20 de outubro) 20 de outubro
28 SET 2017
PAT
Bariri recebe doação de equipamentos para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

Na manhã desta quinta-feira (28), a Administração Municipal por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico participou da cerimônia de entrega simbólica de computadores, switches, impressoras e ventiladores para representantes dos 21 centros regionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT), onde estão localizados os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de 207 municípios.

O evento foi realizado na sede da SERT em São Paulo, reunindo o secretário do SERT, José Luiz Ribeiro, representantes de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo das cidades, diretores regionais da SERT e membros dos PATs. Representando a cidade de Bariri, estiveram presentes a chefe do setor de Desenvolvimento Luciana Policarpo Viccari e o chefe do PAT de Bariri Rodrigo dos Santos.

Na ocasião também foram assinados termos de compromisso de entrega e recebimento de dois computadores, uma impressora e dois ventiladores, que serão instalados no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bariri, localizado na Rua Camilo Resegue, 68, sala 2, centro da cidade. Os materiais foram adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos postos.

Colaborou: créditos texto e fotos da Assessoria de Comunicação/SERT-SP