31º Previsão para hoje (06 de maio) 06 de maio
04 AGO 2017
Espetáculo circense e oficina de mágica acontecem nesta sexta-feira (18)

Espetáculo circense e oficina de mágica acontecem nesta sexta-feira (18)

A Administração Municipal, por meio do Setor de Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e com a Organização Social APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), através do Circuito Cultural Paulista, trás para Bariri espetáculo circense "Fonzera" da companhia Singular. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 20h, no Clube da Melhor Idade, localizado na Rua Tiradentes, nº 325.

Fonso é um palhaço metido a mágico, que utiliza à mágica e a ventríloqua para pregar peças no público. Com uma atuação marcada pelo humor popular, criativo e simples, o palhaço Fonso estabelece uma relação direta com a plateia, seja ela adulta ou infantil. O espetáculo utiliza uma linguagem popular e momentos de interação com o público.

Ainda no mesmo dia e local, das 18h às 19h, acontece a oficina gratuita de mágica com o Palhaço Fonso. Os interessados podem fazer a inscrição no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, localizado na Av. José Jorge Resegue, 687 no Jardim Panorama, de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações através do telefone (14) 3662-5344.

Sobre o Circuito Cultural Paulista

Organizado pela Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas.

A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, com temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas.

Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse a plataforma SP Estado da Cultura www.estadodacultura.sp.gov.br.

Serviço:
Espetáculo Circense "Fonzera" da Companhia Singular.
Dia: 18 de agosto, sexta, às 20h
Local: Clube da Melhor Idade, localizado na Rua Tiradentes, nº 325
Entrada: Gratuita

Mais informações através do telefone (14) 3662-5344.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024