11 JUL 2017
ADMINISTRATIVO
Nota de pesar da Prefeitura Municipal de Bariri

Bariri perdeu nesta segunda-feira (10), Aristides Foloni, 79 anos, um homem de destaque no cenário social e da política do município.

Aristides Foloni foi vereador de Bariri nas 8ª e 9ª Legislaturas da Câmara Municipal de Bariri, período de 1977 a 1982 e 1983 a 1988, respectivamente. Teve sua trajetória como um cidadão destaque na cidade, amigo franco, leal e dedicado a toda a população baririense.

Aristides Foloni, faleceu na tarde desta segunda-feira, 10. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

O prefeito Araujo lamenta o falecimento do amigo e estimado Senhor Aristides Foloni e estende a todos os familiares votos de conforto neste momento. O município está em luto oficial por três dias. Está mantido, porém, o trabalho nas repartições públicas, conforme Decreto nº 4947/2017.

O velório aconteceu no Plenário "Dr. Amélio Tanganelli" da Câmara Municipal de Bariri e o sepultamento foi realizado nesta terça-feira (11) na Necrópole Municipal.