29º Previsão para hoje (20 de outubro) 20 de outubro
10 JUN 2016
PAT
Formada a 4ª Turma do Programa Time do Emprego

Aconteceu no dia 2, o encerramento dos encontros da quarta turma do Programa Time do Emprego, realizado pela Administração Municipal de Bariri, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a SERT – Secretaria do Emprego e Ralações do Trabalho, nas instalações do Senai de Bariri.

Os encontros foram ministrados pelos facilitadores Estefáne Foloni e Rodrigo dos Santos e contou com participação assídua dos concluintes que durante esse período tiveram a oportunidade de conhecer, através de aulas teóricas e práticas, temas e técnicas que tinham como objetivo auxiliá-los na inserção no mercado de trabalho, como técnicas de procura de emprego, testes aplicados pelos recrutadores e como estruturar um currículo.

Durante o encerramento, que contou com a presença do Diretor de Desenvolvimento Econômico do Município, Paulo Mellado, foi realizada a entrega dos certificados de conclusão. Dos dez participantes que iniciaram o programa, oito concluíram os encontros e receberam a certificação, sendo que àqueles que deixaram de frequentar o fizeram porque começaram a trabalhar.

Os interessados em participar das próximas turmas podem procurar o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Camilo Resegue, 68 ou obter maiores informações através do telefone (14) 3662-3888.