O time feminino de basquete sub-16 de Bariri venceu o time de Igaraçu do Tietê por uma grande diferença (59 X 21), em jogo realizado no último sábado em Bariri. A cestinha da partida foi a jogadora Laura Cintra Vinchi, que marcou 16 pontos.
O resultado positivo, no entanto, não foi suficiente para que as meninas de nossa cidade se classificassem para a próxima fase da Copa Estadual de Basquete. Como haviam sido derrotadas por Jaú no primeiro jogo, e como as nossas adversárias da primeira rodada também ganharam de Igaraçu do Tietê, o basquete de Jaú ficou com a única vaga da região para prosseguir na competição.
Ainda que o objetivo esperado não tenha sido alcançado, o empenho da equipe formada pelas maninas Laura, Amanda, Isabela Fernandes, Isabela Stevanato, Rosele, Luelen, Bianca, Mirella, Maysa e Suyane foi muito elogiado pela treinadora da equipe, a professora Alessandra Cintra, e destacada pela prefeita Deo Marino. "a prática esportiva é um dos principais meios de promoção da cidadania, e essas meninas, ainda que não tenham conseguido a classificação desta vez, vão continuar se dedicando aos treinos, e certamente terão sucesso nas próximas competições".